A agenda online é uma excelente ferramenta, mas temo que se passe algo de errado na percepção do agendamento com base nesta realidade
Mês de Setembro com 564 acessos à agenda online, agendaram apenas 8 novos clientes onde em angariação de leads agendei manualmente 120 novos clientes.
Nota já deixada para o HD sem retorno de informação com video.
- A agenda não movimenta na totalidade na seleção dos horários para baixo ou para cima, tendo que existir um ponto especifico do ecrã para que aconteça;
- A agenda embora permita escolha de multiplos serviços, deveria haver uma condicionante que caso o cliente selecciona-se o serviço X avança, sem ser necessário fazer Seguinte (uma vez que 6 em 10 pessoas que dei para agendar, tiveram dificuldade em perceber que tinham que seleccionar o Seguinte para avançar)
Neste campo e com base na realidade que exitem acessos directos, orgânicos, ADS e META com médias de duração de 6m18s onde pouco existe para ver, qual a justificação se existem Leads angariadas? (Ver anexo)