Ajustes na plataforma de reservas à realidade dos passeios de barcos

Ajustes na plataforma de reservas à realidade dos passeios de barcos

Na sequência da conversa com uma colega do chat, foi-me sugerido enviar uma mensagem no forum com todas as questões que gostaríamos de ver resolvidas.
A vossa plataforma é ótima para a nossa atividade e vamos provavelmente integrantes-la no nosso website, no entanto, como está direcionada para o mercado da estética, carece de alguns ajustes à realidade dos passeios de barcos. 
Após fazermos vários testes internos, verificamos as seguintes questões que gostaríamos de ver solucionadas para arrancarmos com as reservas através da Zappy.
  • Na reserva versão desktop, aparece a frase “escolha o profissional”; pedimos que alterem para “escolha o seu barco”;
  • Na reserva versão móvel, a frase já é diferente (Escolha os serviços); podemos alterar para a mesma frase da versão desktop ou então se não for possível, deixar assim;
  • Na reserva versão móvel, não aparecem as fotos dos barcos, por isso, pedimos que coloquem as respetivas fotos para ajudar o cliente a identificar o barco certo e não haver enganos nas reservas.
  • Na página de reserva de cada barco, aparecem abaixo da foto as palavras “senhora, homem, domicílio”; pedimos para retirar pois não faz sentido nenhum para a nossa atividade;
  • No calendário, aparecem campos que não nos interessam: “aniversário, profissão, ficha de tratamento”; pedimos para retirar.
Para o cliente, interessa ver o barco com foto primeiro, com a respetiva indicação da marina de Cascais (como está atualmente), depois ao entrar na marcação, interessa ter os contactos, o formulário de mensagem, o mapa, assim como os respetivos valores e serviços.
Para o gestor de reservas da Katerina Boat, interessa ver no calendário de cada barco: o nome do cliente / Serviço no cabeçalho, a data e hora da marcação e as notas internas onde escrevemos informações importantes para a faturação e tripulação.
Espero que seja possível ajustar estes detalhes para tornar a nossa plataforma de reservas completamente adaptada ao nosso serviço.
Aguardamos o vosso feedback, obrigado.