Bloquear acesso a "cliente indesejado"

Bloquear acesso a "cliente indesejado"

Boa tarde,
Fiz uma pergunta para o centro de ajuda sobre ser possível através do software zappy bloquear acesso à agenda online.
Faço a sugestão de criarem essa opção (espero não ser precisa muitas vezes, mas há certos casos que temos que nos salvaguardar)
Nós, estabelecimento, podemos aceitar ou não aceitar as marcações, porém só após elas serem efetuadas e assim os clientes podem verificar se temos ou não vagas de horários abertos.
A sugestão é a seguinte: Ter uma ferramenta dentro do software de forma a bloquear o acesso à agenda online. Ou seja, todas as vezes que esse "cliente indesejado" quiser acessar à nossa agenda online, visto já ter o link de marcações online, verá que temos todos os horários preenchidos e não conseguirá fazer marcações, assim evitando constrangimentos para o estabelecimentos e colaboradores quanto a esse cliente.
Desde já muito obrigada pela vossa atenção e assistência desde que iniciei uma parceria fantástica.
O nosso muito obrigada. Espaço Bem Me Cuido