Contacto e gestão única

Contacto e gestão única

Afim da plataforma estar dimensionada a todos os vossos clientes, deveria existir na "personalização à medida" um campo com os seguintes dados da ZAPPY para todos os clientes ZAPPY:

Área de facturação e gestão:
1 - Email para facturação (após pagamentos, deveria ser emitida a factura de imediato e enviada para esse email e não por descarga para link)
Se não existe essa viabilidade e obriga a descarga de link, deveriamos conseguir indicar o email para onde deviam enviar, no nosso caso contabilidade directamente. Não faz sentido a recepção ter acesso a conteudos contabilisticos e/ou despesas de empresa quando temos departamentos especificos para esse critério)

2 - Contactos com checkbox para utilizadores (tipo na seleção de serviços):
2.1 - Alertas Gerais email/sms (envio de informações operacionais da agenda (quebras, reposições, etc)) 
2.2 - Alertas Facturação email/sms (envio de informações para pagamentos) nem todos os emails/contactos são do departamento de contabilidade
2.3 - Alertas e comunicações de Marketing Zappy (não faz qualquer sentido a vossa comunicação de estratégia para todos os emails configurados, quando a comunicação deve ser do prestador de serviços para cliente e não colaboradores dos vossos clientes.

Isso terá que obrigar a que a Zappy crie o seu próprio segmento de RGPD para o que faz ou não sentido bem como eu enquanto gestor não ter acesso aos pagamentos que tenho que fazer, mas a minha recepção é que tem.