CRM - Nome + gestão de cliente
Boa tarde,
Actualmente existem 2 campos de Nome: Nome Cliente e Nome para Factura.
O Nome de Cliente não permite duplicação. Acontece que em nomes compridos, o campo nome fica todo preenchido sem possibilidade posterior de alterar a não ser abrir um ticket.
A outra sugestão seria usar o Nome de Cliente para colocar como o cliente quer ser tratado (ex. Andreia Filipa de Cruz Campos e a pessoa querer ser tratado como Filipa Campos), mas o mesmo não permite duplicação de nomes e em nomes ou apelidos mais comuns... complica!
Resta-nos a sugestão de no nome de factura colocar o nome que a pessoa quer ser tratada, mas na pesquisa quando nos ligam, teria que abrir a ficha de cliente para perceber como a cliente quer ser tratada OU como podem comprovar na nossa Base de Dados, clientes em nome pessoal que colocam a factura à empresa o que cai por terra.
Neste sentido, sugiro que seja acrescentado VISIVEL na inserção e pesquisa da clientes. NOME CURTO em que permita duplicaçãoNa ficha de cliente nome completo e nome para factura.
Relembro ainda que urge a autenticação do cliente por contacto telefonico ou NIF com uma password de atribuição do mesmo afim da gestão de sessões.