Envio de SMS/Push Message OU Email por segmento após descontar sessão pack

Envio de SMS/Push Message OU Email por segmento após descontar sessão pack

Embora numa primeira fase o acréscimo de custos de SMS fosse evidente, devem deixar ao critério de cada cliente Zappy, um CRM à base de dados mais rigoroso, solicitando assim análise para existirem duas páginas de envio de SMS OU EMAILS automáticos (o actual e o proposto) onde permita os vários tipos de SMS's OU EMAILS automáticos dependentes do grupo de tratamentos:

Exemplo:
Cliente que descontou pacote de packs de um tratamento E, F, G ou H inserido no Grupo A:
"Estimada cliente, relembramos que terá que efectuar a sua regeneração de pele nos proximos 5 dias"
Cliente que descontou pacote de packs de um tratamento A,B, C ou D inserido no Grupo C::
"Estimada cliente, relembramos que terá que efectuar a sua esfoliação nos proximos 2 dias"

Temos feito isto de modo manual e é uma mais valia para o cliente o friendly reminder no final do dia após os tratamentos, bem como ficando com uma garantia do nosso lado que o cliente foi informado de forma a ter mais resultados. Deve igualmente em cada SMS criando permitir que seleccionamos dentro de quantos dias o SMS devem ser enviado,