Estamos em Portugal sim; a plataforma diretamente em todos os cantos do mundo onde o usuário do clique abrirá a plataforma de zappy no idioma padrão.
Mas apenas às reservas e títulos a escolher, mas e o precário continua na linguagem inicialmente digitada, isso gera tédio e que os clientes desistem de continuar mesmo olhando apenas para o precário.
Quando vocês fazem uma plataforma tão maravilhosa, deveria ter uma seta como aqueles blogs de viagens, onde o cliente clica e escolhe o idioma, mas isso é para ver o menu completo de serviços, preços e informações gerais disponíveis dentro da plataforma de serviços de marcações da zappy .
Seria ótimo, sou nova nesta plataforma, os agendamentos do meu estabelecimento são offline então se a plataforma zappy não for o que chamo de funcional, acho que não vou conseguir, ofereço vários serviços e que clientes que falem outro idioma quando eles clicam só eles conseguem ver as abas pré-desenhadas no idioma deles, mas o menu continua aparecendo em português, com todo respeito, se eu for o cliente não teria tempo para traduzir serviços de nenhum espaço en geral, digo isso porque nem todos é multilingue e se vendemos serviços, as plataformas "facilitam-nos" a vida, mas as vezes acabam sendo muito mais confusos, então muitas vezes é melhor voltar à forma arcaica de fazer reservas em papel.
Obrigada de coração pela sua atenção.