Proposta de Novas Opções para Facilitar a Gestão

Proposta de Novas Opções para Facilitar a Gestão

Boa tarde.

Gostaríamos de ver a possibilidade de acrescentar alguma opções nas marcações, assim como já tem a opção de cancelada, confirmada e faltou, seria possível acrescentar, as opções, como, desmarcada?

Assim seria muito mais fácil de gerir.

Opção faltou - seria realmente para faltas;

opção desmarcada - para quem desmarcou mas remarcou para outro dia, (sem que desapareça da agenda).

opção cancelada - para quem não pretende remarcar novamente. (poderia não desaparecer da agenda ).

Dou como exemplo o software Novigest, que nesse sentido é bastante completo, tem uma panóplia de cores que cada uma delas representa um estado da marcação.

ex:

azul - agendada;

rosa claro - não confirmou;

rosa escuro - confirmada;

verde - presente;

azul escuro - concluída;

preto - faturada;

Castanho - desmarcou;

vermelho - faltou;