Boa tarde,
Não podendo nem devendo fugir à questão que afecta-nos enquanto sociedade bem como a todos os nossos negócios, cada vez mais existem desmarcações devido a isolamento profilático ou positivo Covid. Indagamos sempre data que foi detectado ou previsto e damos sempre um tempo conforme DGS minimo de 14 dias.
Temos casos de telefonema passados uma semana que tentam agendar do qual damos indicação de "não temos disponibilidade tão cedo" até perfazer esses 14 dias minimos.
Neste sentido, peço análise para implementação na ficha de cliente ter um campo NO TOPO que NÃO FIQUE REGISTADO COMO HISTÓRICO, mas sim apontador para que: se abrirmos aquela ficha de cliente notifica no prazo de X dias (parametrizado na gestão o numero de dias porque DGS pode mudar a qualquer altura). No caso da/o cliente indicar negativo, o mesmo deverá ser cancelado sem manter registo do mesmo.
Isso vai assegurar que o FrontOffice ao receber o contacto, não tem que picar a ficha na totalidade à procura de alguma informação.
Bom trabalho.
GM