A plataforma é ótima, mas quando temos um estabelecimento comercial que oferece uma grande variedade de serviços, como agendamos e facilitamos a vida de nossos clientes e de nós mesmos?
Ao digitar os serviços ou precários dentro da plataforma zappy, é fácil, mas ou digito em português ou nos idiomas mais vendidos/falados e assim o único título de cada serviço terá então mil caracteres digitados, o que fica pesado visualmente e quando no final ninguém vai agendar.
Por sua vez, se eu tiver mais de um tipo de serviços, que por sua vez são subclassificados e divididos em horários de 15min, 30min, 45min, 60min, 90min, não posso colocá-los na categoria de atendimento precário assim: POR EXEMPLO:
xxx serviço a partir de €... tempo 15 min
Mais sim o cliente vai querer mais tempo, o sistema só agendou 15 minutos o que significa que a agenda ainda está disponível, se outro cliente estiver agendando isso só vai gerar confusão e constrangimento e a perda de clientes em massa e isso não é bom.
Fiz um exemplo em excel que vou anexar a vocês de forma prática e rápida, tanto eu quanto outros clientes que gerenciam com a plataforma zappy poderíamos pensar igual ou algo parecido.
Seria ótimo se vocês a ZAPPY, melhorassem, quanto mais opções as pessoas que usam seus serviços tiverem, acho que mais pessoas vão procurar por seus serviços porque é prático e funcional.
Agora meu preçario ficou com cerca de uma centena de serviços na lista porque não há uma especificação ou guia clara dentro de seu software que diga de que horas até que horas são colocados os serviços prestados e essa extensão também acaba alienando os clientes, simplificar pode ajudar um tanto usuários quanto aqueles que usam nossas plataformas.
Muito obrigada pela atenção, espero que as minhas sugestões possam ser ouvidas e para além disso a página possa ser melhorada, ou com a dor da alma voltaremos às marcações em papel.