Sete meses depois: por favor, resolvam o problema dos horários dos terapeutas!

Sete meses depois: por favor, resolvam o problema dos horários dos terapeutas!

Há setes meses atrás pedi uma solução para o problema das manchas de horário. Até à data não foi solucionado.
Posso propor que solucionem isto de forma muito simples?

Os horários que aparecem na página de cada colaborador, que dizem aplicar-se às marcações online, não podem ser aplicáveis também às marcações feitas na agenda, de forma tal que avisem sempre que se tente realizar uma marcação fora do horário que esse terapeuta indicou? Ou então criam um novo horário por terapeuta, que sirva para avisar da disponibilidade desse terapeuta, quando tentamos agendar consultas.



O objectivo é evitar marcar consultas fora dos horários que as terapeutas indicam. Basta dar um aviso, igual ao aviso que temos se escrevermos mal o NIF de um cliente. Porque nós temos quase 20 terapeutas e não conseguimos a todo o momento decorar o horário de cada um.
Por favor corrijam isto, que já foi pedido aqui há sete meses atrás!

Agradeço desde já. Isto é muito importante para nós.